Thursday, March 01, 2007

shooting star

ok...

hoje eu realmente fiquei preocupado. com pessoas. com as pessoas. porem, nao sou do tipo de expor minhas preocupações. me parece futil, falso.

nao digo a quem me preocupo porque me preocupo ou que me preocupo. nem mesmo elogios eu faço direito. mas nao me reprimo tanto assim, se realmente houver merecimento, é justo fazê-lo.

mas enfim, nao é essa minha preocupação. minha preocupação é com a felicidade e com os sentimentos. recentemente eu perdi meu coração. portanto perdi tambem essas preocupações alheias... ao menos por enquanto.

por isso que posso me preocupar assim. só quando estamos dopados que nos preocupamos intensamente com os outros. eu queria poder dar um desejo de boa sorte. mas eu honestamente nao consigo fazer isso. até porque, alem da vergonha, tenho recentimentos. mas eu queria mesmo assim poder prover felicidade. já que nao podem extrair isso de mim, que consigam de outra forma, e é isso que desejo.

e tenho dito, ao menos para mim mesmo.

1 Comments:

Blogger pedro. said...

boa sorte, minha cara...

3:43 AM  

Post a Comment

<< Home