Sunday, December 17, 2006

o chá




hoje eu tive vontade de tomar chá
até separei o sache de hortelã
... pensei em usar o bule
mas apenas em ocasioes especias que uso ele

mas aí não tinha agua quente,
a chaleira estava vazia
e foi assim que fiquei sem meu chá

creio que a vida é assim
não dá pra se equilibrar nessa corda bamba
voce sempre tenta tenta
mas sempre venta nessa terra
e nada permanesse estavel
muito menos a politica internacional
e olha que a politica-internacional-individual-pessoal é mais complexa ainda!

eu bem que tento manter meu equilibrio,
tomar meu chá de hortelã
com minha xicara de porcelana

mas tenho dito!
se tivermos a agua, terá faltado o sache
se consequirmos tomar o cha, ou a xicara quebra, ou vai estar ruim

... por que deus tinha que ter senso de humor?

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

não almejo a fama. apenas muito dinheiro, obg.
e mesmo se fosse famoso, olha minha cara de quem liga pra fãs: ¬¬

quanto ao chá...
acho válido ice tea. menos riscos e mais jovem mesmo.

3:49 AM  
Blogger Mariana Paixão said...

*pensando*
*pensando mais*
><'

nha, faz muito sentido o mar e o agasalho serem metáforas iguais. ><
ah, mas é bem melhor o inverno do mesmo jeito ><


ah, sobre o post do chá, isso é lei de murphy! xD

6:46 AM  

Post a Comment

<< Home