Thursday, March 22, 2007

conexão





eu estava pensando sobre o que escrever. muitos pensamentos surgiram. naturalmente, muitos inutes. por fim decidi acatar uma tematica pseudo-moderna: conectividade

sabe aquele esforço que temos para conectar? aquelas tentativas sucessivas, e muitas vezes frustradas? ... é sobre isso exatamente que eu falo... as vezes queremos muito alcançar uma conexão, tentamos muito, exaustivamente, mas não consequimos. incopatibilidade... talvez.

derrepente tentamos outra rede. só para testar mesmo. e derrepente nos vêmos conectados de forma surpreendente fluida! como seria possivel? não é modernidade que tem seus segredos, mas sim as conexões. presentes em cada sinapse, cada bainha ... só esperando para encontrar um bom suporte.

creio que isso deve ser a mesma coisa da velha historia das crianças brincando de quebra-cabeça. as vezes elas querem que duas peças se encaixem. mas aquelas peças não tem como se encaixar! mas crianças são teimosas... elas tentam, tentam e tentam... as vezes elas acabam rasgando algumas peças, e inevitavelmente vem a tristeza.

claro que mais tarde essas crianças podem evoluir e brincar de lego, de certa forma que TUDO, de uma foma ou de outra, se encaixa (mas essa é um grande passo na evolução infantil, e toma tempo)

... por enquanto, tentemos conectar. falharemos muitas horas, mas um dia algum servidor irá servir... e rezemos para que não fique fora do ar...

5 Comments:

Blogger Pollan said...

onde vc quer conectar?

2:54 AM  
Blogger Pollan said...

por onde vc anda?


eu tenho saudades.

4:02 AM  
Blogger Unknown said...

me dedicou ein
;)

8:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

não pense sobre o que escrever. escreva quando vier o pensamento.

12:48 PM  
Blogger Sofia Sampaio said...

Conectar é a coisa mais difícil que existe ...
até hoje eu sou desconectada, e vivo lendo pra ver se me conecto ... difícil!

11:56 PM  

Post a Comment

<< Home