Thursday, December 21, 2006

sonhos de algumas noite de verão


nesse mês somente de três sonhos eu me lembro. no primeiro eu fui atropelado. não sei por que veiculo foi. quando me vi já estava no hospital, em pé no corredor, com sentidos dormentes. encontrei um amigo na porta de um quarto, mas ele estava ocupado, sendo atacado por aranhas.
em outro quarto encontrei meu atropelador, ele estava de cama, mas estava muito bem, e de saida. disse que sentia muito ter causado tantos danos. tinha um jeito bondoso e gentil. perguntou, já que eu não tinha para onde ir, se não queria ficar em sua casa por um tempo, para que ele pudesse cuidar de mim e conpensar o acidente.
mesmo em sonho eu pensei se seria certo deixar esse tipo de coisa acontecer. se seria certo deixar alquem tomar conta de mim. mesmo em sonho eu refleti. e no segundo de reflexão eu acordei, chocado.

...

no segundo eu sonhei que tentava entrar em um prédio, mas não conseguia. a guarda local era muito forte. eu só tinha minha pistola de tiro concentrado e lutava contra um robô gigante em forma de Magnum. sentia muito medo, mas sabia que era possivel. eu me escondia e atirava. eu não queria entrar em um lago, de certa forma a agua iria me tornar muito violento, e eu sei lá porque. só sei que eu quase matei o robô, quando ia dar o ultimo tiro ele fugio para dentro do predio, e eu apertei restart.
...

e então eu sonhei com um castelo
um castelo gigante, por alem de uma montanha. e ainda se via partes adjacentes no horizonte. era algo realmente grande. e muito belo. o chão era de azulejo barroco. as paredes monunmentais, num estilo de contrução arabe. todos estavam ansiosos para visitar. e eu sabia que de alguma forma se eu me mostrasse imponente o suficiente seria escolhido o novo dono. mas eu queria muito ir no banheiro. o banheiro da entrada do castelo era o da guarda, era quase um banheiro de bar. mas eu fui. e a unica coisa que deu tempo de ver no meu sonho foi o banheiro mesmo.


... se meus sonhos fossem normais não teria graça. e eu não poderia escrevê-los.

2 Comments:

Blogger Mariana Paixão said...

eu quase nunca lembro dos meus sonhos, mas um dia desses eu sonhei pela terceira vez o mesmo sonho, que aquela personagem de x-men, aquela que pode seer qualquer pessoa, azul, me perseguia pra me matar, em um tipo de prisão, que quando você saia dela dava pra uma escola de pré-escolar.
o.õ
aí eu dava reset.
=p

10:51 AM  
Blogger Maria ia ia said...

eu lembro que eu sonhei que a minh irmã tatuou "eu amo japonês" na batata da perna, fiz tanto esforço pra lembrar desse sonho depois que eu acordei, e consegui

1:15 AM  

Post a Comment

<< Home